Campanha INDIQUE UM AMIGO!

Olá aluno JA. Nessa página você encontrará todas as informações necessárias para indicar seu amigos para estudarem no Colégio JA no ano de 2014.

Após a leitura das regras, informe no formulário no final dessa página os dados dos alunos veteranos e NOVATOS.

Salientamos que: NÃO SERÃO CONSIDERADAS VÁLIDAS AS INDICAÇÕES QUE FOREM REALIZADAS APÓS O ALUNO NOVATO TER EFETUADO O PRÉ-CADASTRO NA RECEPÇÃO DA ESCOLA OU VIA TELEFONE.

TERMOS DE PARTICIPAÇÃO DA CAMPANHA DE INDICAÇÃO

1. As indicações serão realizadas UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE através do preenchimento do formulário no final dessa página.

2. O pai/responsável pelo aluno veterano deverá preencher TODOS OS CAMPOS do formulário no final dessa página.

3. Em até 48 horas seu e-mail será respondido confirmando a conclusão da INDICAÇÃO com sucesso

4. A INDICAÇÃO NÃO SERÁ REALIZADA quando:
a) Caso o pai/responsável do aluno novato já tenha procurado diretamente a escola, antes do envio do e-mail da indicação pelo veterano.
b) As informações enviadas estiverem incompletas ou erradas.
c) No caso do aluno novato já tiver sido indicado por outro aluno veterano.

5. Os descontos dessa campanha são LIMITADOS aos primeiros 50% alunos de cada turma
matriculados e/ou até o dia 15 de janeiro, o que ocorrer primeiro.

6. Apenas através desse procedimento é que serão realizadas as indicações para o ano de 2013. Não serão consideradas válidas as indicações que deixarem de cumprir quaisquer dos itens acima.

7. Os descontos serão praticados somente nas mensalidades regulares. Não incidirão sobre MATRÍCULA, ou mensalidades de escolinhas de esporte, inglês, sistema de tempo integral, etc.

8. O aluno indicado (aluno novato) receberá: 10% no turno manhã ou 15% no turno tarde

9. O aluno veterano receberá:

No turno manhã: 10% na 1ª indicação e 15% na 2ª indicação.

No turno tarde: 15% na 1ª indicação e 20% na 2ª indicação.

10. O preenchimento do formulário no final dessa página consiste automaticamente na ACEITAÇÃO COMPLETA de todos os termos acima dispostos.

OBSERVAÇÃO IMPORTNATE: RESSALTAMOS MAIS UMA VEZ QUE NÃO SERÃO ACEITAS INDICAÇÕES FEITAS NA RECEPÇÃO DA ESCOLA, VERBALMENTE OU POR TELEFONE, SOMENTE ATRAVÉS DO PREENCHIMENTO DESSE FORMULÁRIO.

ok